Defensoria Pública de União dos Palmares seleciona estagiários de Direito

A Defensoria Pública do Estado abriu processo seletivo para estágio em Direito na comarca de União dos Palmares. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até a próxima segunda-feira (08), através de formulário que está disponibilizado na sede da Defensoria Pública do município.

A seleção conta com vagas para convocação imediata e formação de cadastro de reserva, para estudantes de todas as instituições de ensino superior legalmente reconhecidas que estejam cursando entre o 5º e o 9º período do curso de Bacharelado em Direito.

Serão destinadas 10% das vagas para candidatos portadores de deficiência que atendam as orientações expressas no Edital. Os candidatos selecionados terão um contrato de seis meses, prorrogáveis, a critério da Administração Pública, por períodos sucessivos até o máximo de dois anos (ou até a conclusão do curso).

As atividades serão desenvolvidas pelo período de 30 horas semanais, no horário diurno, na Defensoria de União dos Palmares e receberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de um salário mínimo, durante o período de estágio, além de auxílio transporte no valor de R$ 50 mensais.

Conforme o edital, todos os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva no dia 10 de julho, das 9h às 12h. Os candidatos deverão comparecer ao local das provas com a antecedência mínima de 30 minutos, portando o comprovante de inscrição, RG ou documento oficial de identificação com foto, caneta esferográfica de tinta cor azul ou preta.

O resultado final da seleção será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), no site da Defensoria Pública de Alagoas – através do link www.defensoria.al.def.br – e afixado na Sede da Defensoria Pública em União dos Palmares, localizada no Fórum Dr. José César Sobrinho, Av. Padre Donald, s/n, no bairro Cohab Velha.

03/07/2019

(Visited 2 times, 1 visits today)