Neymar está impaciente com novela sobre sua saída do PSG

Neymar vive dias decisivos das negociações de seu retorno ao Barcelona e vê a cada dia e a cada reunião a possibilidade de vestir a camisa blaugrana novamente mais próxima. Esta quarta-feira pode ser o ‘Dia D‘ para seu futuro.

Segundo o jornal Sport, o craque brasileiro está acompanhando atentamente a todas as negociações e todas as novidades, além de não sair de perto do seu celular, esperando qualquer notícia ou ligação referente ao seu futuro.

Neymar não se vê mais com a camisa do PSG e já se imagina vestindo novamente as cores do Barça, por isso se encontra impaciente neste momento esperando que os catalães fechem seu contrato para que viaje o mais rápido possível de volta para Barcelona.

O jogador mantém contato com os amigos que deixou no ex-clube, entre eles os capitães do time Messi e Piqué, para saber quais são as “sensações” e opiniões dentro do elenco sobre seu possível retorno, preparando-se para desembarcar.

De acordo com o jornal, o brasileiro reconhece que se equivocou quando se transferiu para a França há dois anos, mas está satisfeito com seu esforço em pressionar o PSG a negociar com o Barça, por isso “sabe que pode reconquistar o carinho da torcida”.

28/08/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)