Campanha de Cacau em Marechal cresce na reta final

whatsapp-image-2016-09-29-at-10-18-15

Candidato a prefeito de Marechal Deodoro pelo PSD, o vereador Cacau, tem sentido nas ruas o crescimento de sua campanha nesta reta final. Com apoio de expressivas lideranças da política alagoana, como o deputado federal Marx Beltrão e o deputado estadual Sérgio Toledo, Cacau tem feito diversas caminhadas em bairros e povoados de Marechal Deodoro, onde é recebido com demonstrações de carinho e apoio ao seu nome para ser o novo prefeito do município.

Com uma campanha simples e irreverente, Cacau vem chamando a atenção dos eleitores para suas propostas à frente da administração municipal a partir de 1º de janeiro de 2017. Ao lado de seu candidato a vice-prefeito, Walter Avelino e equipe, ele tem visitado todos os bairros do município levando propostas e discutindo com moradores suas necessidades para que possam ser colocadas em prática a partir de janeiro. “Tenho sido recebido com muito carinho em todos os lugares, isso é muito bom”, diz Cacau, que tem utilizado a irreverência, a simplicidade e o bom humor com marcas de sua campanha.

No último domingo, 25, uma grande onda vermelha tomou conta de Marechal Deodoro, reunindo milhares de pessoas na última caminhada de Cacau pelas principais ruas do município, finalizando com um comício da coligação “A mudança que o povo quer”. Em seu discurso, Cacau, apresentou propostas para solucionar os problemas do município e foi perceptível o sentimento de mudança em cada deodorense que participou dos eventos.

Cacau e Walter Avelino são candidatos a prefeito e a vice pela coligação que reúne além do PSD, os seguintes partidos: PPL, PT, PHS, PSL, PRB, PTC, PEN, PDT e PSC. A eleição acontece no próximo domingo, dia 2 de outubro.

Blog do Valderi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *