Rede estadual do Sine disponibiliza mais de 400 vagas de emprego

Recepcionista, vendedor  e operador de telemarketing são alguns dos cargos ofertados

bbe9943202fa5d55c21cdfa8e388b9dd_l

A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), está disponibilizando 409 vagas de emprego.

O sistema oferece uma vaga de recepcionista, oito vagas de vendedor de receptivo, 200 de operador de telemarketing e mais 200 vagas de operador de telemarketing direcionadas a Pessoa com Deficiência (PCD).

Os interessados devem procurar uma unidade da rede estadual do Sine munidos dos documentos como carteira de trabalho, carteira de identidade, comprovante de residência e CPF.

A gerente do Sine Jaraguá, Clívia Alves, lembra que as vagas são rotativas, portanto, pode acontecer do candidato se encaminhar até um posto do Sine e não encontrar mais a oferta da vaga no Sistema.

“A procura é grande por um espaço no mercado de trabalho, principalmente em momento de crise, mas a rede Sine estadual está sempre disposta a receber e atender bem todos os candidatos e encaminhá-los a uma vaga, desde que se enquadrem no perfil desejado pela empresa”, esclareceu a gerente.

Pinehas Furtado – Agência AL

27/09/16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *