São José da Laje:pesquisa aponta para reeleição de Rodrigo Valença com 62%

i-1

O jovem prefeito Rodrigo Valença(PMDB) apoiado pelo governador Renan Filho e pelo presidente do Senado, Renan Calheiros desponta com uma aprovação recorde à frente da administração na Prefeitura Municipal de São José da Laje, com 72% de aprovação, e outros 17% desaprovam e 11% não sabem/sem resposta. Uma das maiores aprovações de um candidato a reeleição de Alagoas diante a crise em todo Brasil.

Nesta pesquisa também mostra uma larga vantagem do atual prefeito, o advogado Rodrigo Valença (PMDB) e candidato à reeleição de São José da Laje, que lidera com 62% de intenção de votos, contra seu concorrente o ex-prefeito Dudui (PTB) com 27% do votos, restando os eleitores cerca de 10% indecisos e 1% brancos/nulos.

Foi divulgado nesta pesquisa o índice de rejeição de cada candidato que disputa a prefeitura do município. O ex-prefeito Dudui lidera a rejeição com 43%, enquanto cerca de 32% dos entrevistados responderam que não rejeitam nenhum dos dois. O atual prefeito Rodrigo tem 22%, e por fim, 2% rejeitam todos os candidatos.

O município tem cerca de 23 mil habitantes e 16.400 eleitores aptos para votar. Se a eleição fosse hoje, o atual gestor do município ganharia a reeleição com uma das maiores vantagens da história política da cidade e umas das maiores de Alagoas.

Em São José da Laje, a pesquisa – do TDL Pesquisa e Marketing – foi realizada entre os dias 28 e 29 de Setembro de 2016. Foram ouvidas 600 pessoas no município. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas com o número AL- 09746/2016.

bernardino-assinatura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *